Fundada em 2005, a Calçado Albano Pereira Lda está sediada em Vizela e dedica-se à produção de calçado para homem, mulher e criança. Empregando 118 colaboradores, a empresa apresenta um vasto leque de Stakeholders, maioritariamente devido à experiência do seu gestor neste segmento de mercado.

  Atualmente, a Calçado Albano Pereira Lda., produz cerca de 260 mil pares de sapatos/ano e aproximadamente 1000 unidades por dia (dependendo do modelo), justificando desta maneira um volume de negócios que ascende os 6 milhões de euros, correspondendo cerca de 90% ao mercado internacional e 10% ao mercado nacional. Estes números têm vindo a aumentar exponencialmente desde a data da sua fundação.

  Maioritariamente trabalhamos com o mercado Nórdico (Holanda, Suécia e Noruega) e exportamos também para países como Inglaterra, Itália, Alemanha e Espanha.  A nível nacional a empresa mantém um nome bastante forte no mercado. 

 

  No decurso da sua história, a Calçado Albano Pereira Lda, marcou a sua evolução pela definição e implementação de estratégias que conduzem a uma melhoria contínua da competitividade, a fim de responder às constantes exigências do mercado.

  Qualidade e Seletividade. A Calçado Albano Pereira Lda está totalmente focada numa visão de estilo elegante, confortável e sofisticada.